Nossas Soluções

Conheça um pouco mais sobre nossa área de atuação. Não enmcontrou o que precisava? Entre em contato.

Sites Institucionais

Um site institucional é uma plataforma on-line que representa uma organização, empresa, instituição ou marca na Internet. Ele é projetado para fornecer informações sobre a empresa e suas atividades, como, por exemplo, sua história, missão, valores, produtos ou serviços oferecidos, equipe, clientes e outros aspectos relevantes. O site institucional é seu espaço exclusivo na web, que insere sua empresa no universo digital. É uma ferramenta importante para estabelecer a presença on-line da sua empresa e fornecer informações relevantes aos seus clientes. Com ele, você pode apresentar sua empresa de forma clara e objetiva, além de fornecer informações relevantes aos seus clientes.

Lojas Virtuais

Uma loja virtual é um site que permite a venda de produtos ou serviços pela internet. Nela, uma empresa pode expor seus produtos, falar sobre a missão da companhia e oferecer suporte aos seus clientes. A loja virtual é um tipo de comércio eletrônico que permite que os clientes comprem produtos ou serviços diretamente do site, sem precisar ir a uma loja física. O cliente acessa o site, escolhe seus produtos, coloca os itens no carrinho de compras, informa o endereço para entrega, paga e espera para receber a encomenda. Com uma loja virtual, você pode expandir seu alcance e oferecer seus produtos ou serviços a um público maior.

Portais/Blog

Um site blog é uma plataforma que permite a publicação de artigos ou postagens em ordem cronológica inversa, ou seja, do mais recente para o mais antigo. Ele é usado para compartilhar informações, opiniões, notícias, histórias e outros conteúdos relevantes com um público-alvo específico. Os blogs são geralmente escritos por indivíduos ou pequenos grupos de pessoas e podem ser sobre qualquer assunto, desde moda, culinária, viagens, tecnologia, negócios, política, entre outros. A principal diferença entre um site institucional e um site blog é que o primeiro é focado em representar uma empresa e seus produtos e serviços, enquanto o segundo é repleto de artigos informativos e técnicos sempre atualizados.

Landing Pages

Uma landing page é uma página da web independente que é criada para uma campanha de marketing ou publicidade com um único objetivo ou foco. Ela é diferente de outras páginas da web, pois não faz parte da navegação padrão do site. O objetivo de uma landing page é converter visitantes em clientes em potencial, geralmente por meio de um formulário de inscrição ou uma oferta de varejo. Ela é projetada para um público-alvo específico e serve a um propósito específico em um momento específico de uma campanha publicitária. Uma landing page deve incluir uma manchete, uma descrição da oferta, imagens e vídeos de suporte, prova social na forma de depoimentos ou avaliações e um formulário dedicado para capturar dados do cliente .